segunda-feira, 7 de novembro de 2016

TÍTULO, Ñ HÁ, Ñ


Só de pensar
em ti esquecer
em ti já estou a pensar
mesmo sem perceber
é tão bom contigo estar, apesar
de nunca contigo estar
a sois te encontrar
sem um bobo parecer
por nervoso estar
querendo se expressar
com calma e ñ apressar
a palma da mão estender
e a sua apertar
ou à ti abraçar
e deixar
de imaginar
ou fantasiar
emoções em ti despertar
por amar
ou ser amada desejar
por mim e ñ outro ser
querer olhar
abraçar
a cada minuto ansiar
ao lado seu despertar
a cada amanhecer
um bom dia te dar
mesmo sem acariciar
sua pele tocar
suavemente te mostrar
quão bom é amar.

Do meu coração
só lê-se expressões
não sei se paixão
é tais emoções
causada por cada canção
cada poesia e suas representações
seus motivos e inspiração
que levou a tais alegações
com base em explicação
por traduções
que não entendidas são
suas ações
me chamam a atenção
me prendem em grilhões
tal como Sansão
se perdendo nas visões
por amor perdeu a visão
e pois então
qual a canção
que as portas abrirão
do seu coração
pra eu ser a extensão
diz-me então
é amor não foi paixão.


Autor:Cláudio S'bau

Nenhum comentário:

Postar um comentário