sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Anotações


                                                                                                    Acordei fazendo anotações,
Essas, em minha memória;
Ñ quero correções,
Muito menos nessa introdutória.
Ñ quero títulos nem honras;
Ñ me contento com glória.
Poemas, ñ sei declamar,
Sequer expressa-las a quem irei amar.
Ela é uma droga;
Vicia-me, cocaína;
Deixa-me eufórico, metanfetamina.
Minha vida é um sonho,
Real é só a moeda;




Navego na tua baía,
Ó Luanda;
Penso nas tuas curvas,
Ó Leba;
Sê meu miradouro,
Ó Lua;
Congela nossos momentos,
Ó Serra;
Levanta o teu véu,
Ó Cascatas do Iguaçu.
Perante todos seus amantes, sou um pigmeu,
Um Pigmeu seria caso ñ fosse um Bantu.
Poesias são como florestas densas,
Dentro delas caminho;








Cada um tem suas crenças,
Pecado ou não,
Há quem goste de sair de fininho.
Em Deus acredite ou Não,
Todos anseiam com a salvação.
Íntegra ou devassa,
Sua vida termina em Morte;
De água ou cachaça,
Há sempre um que goste.
Enfim, se a vida é ruim pra mim,
Nem toda flor é de jardim.



Autor:Cláudio S'bau

Nenhum comentário:

Postar um comentário